RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Esta escuro la fora. Esta escuro ca dentro. O negro apoderou-se de mim. Sinto-me vazio, sinto-me oco. Sinto-me a desaparecer, quase como que transparente. Estou assustado, nunca tive tanto medo na minha vida. As minhas realidades estao a colidir. Chocam umas contra as outras apagando tudo de bom que ha em mim. Sinto-me consumido por desespero e raiva.

Quem sou eu afinal. Serei algum tipo novo de metamorfose ou serei algo do passado? Encontro-me neste momento a rever a minha vida, a minha existencia. Nao fui uma grande pessoa, acho que nunca virei a se-lo. Nao fui um grande amigo, acho que nunca virei a se-lo. Nao fui um homem fiel, acho que nunca virei a se-lo. Quem sou eu afinal?

Serei o meu fim? Serei a prova de que tudo o que ha de mal no mundo reside dentro de mim? Serei aquilo tudo que detesto? Sera que me tornei no meu maior inimigo? Ja nao possuo restia de alegria, ja nao sou o que me definia, quem sou eu? Sinto a minha sanidade a esvanecer a medida que pondero sobre a mesma. As minhas maos tremem, as minhas entranhas ardem, o meu coracao queima.

Que produto este que me tornei. Uma forma de vida, um hibrido horrendo, uma criatura desprezivel e medonha. Eu nao quero ser assim. O mundo desaba a minha volta e eu nao tenho mais a capacidade de molda-lo a meu prazer. Estou a perder o controlo. Nao tenho vontade de lutar, vou acabar assimilado por esta realidade negra vazia.

Nao tenho forca para gritar, nao sei se quero faze-lo. Quero ficar em paz. Quero parar de ser consumido por sentimentos de frustracao e medo. Estou cansado de sobreviver. Estou cansado de estar cansado. Fecho os olhos em busca de paz, mil e uma imagens passam pela minha mente, nenhuma e agradavel, ninguem merece passar por isto. Perdi o discernimento entre o bem e o mal.

Consigo ver o fim. O inicio de nada, o fim de tudo. A minha vida resume-se a isto. A minha vida vida resume-se a nada.

1 comments:

Anonymous said...

Isso é tão negro que parecia escrito por mim. Fica a questão se é ficção ou se sentes mm o que escreveste? Mas disso falemos em mail que sempre há mais privacidade do que nestes sitios. De qualquer maneira acho que está mt bem escrito e é bom finalmente ver-te escrever em português. Um abraço

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy