RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

















X3
é muito desapontante.. Tem o mesmo elenco dos filmes anteriores, o filme é um desfecho fraco de outros dois filmes muito bons. Brett Ratner, o realizador que foi uma escolha questionável desde o inicio,e encosta-se às pré-definições estabelecidas por Singer, quantas vezes é preciso ver carros no ar? O guião fraco tem a ver com uma cura para os mutantes que algus abraçam e outros repelem, mas desta idéia nada se materializa em filme. Não há momentos a destacar, nenhumas personagens novas interessantes (Vinnie Jones no papel de Juggernaut é insutuoso de se ver, bem como o embaraçoso Beast azul de Kelsey Grammer).

Surpreendentemente, muitas poucas cenas de acção emocionam visualmente, porque ou são tão ridículas ou simplesmente aborrecidas. (O confronto ente iceman e Pyro = sono) A nível técnico, tudo o que pode correr mal, corre - Os efeitos são muito obvios e a banda sonora é mesmo muito má. É triste dizer isto, mas com um filme, Ratner não só diminui a memória colectiva do que era até agora uma Franchise de sucesso e qualidade, como também perde respeito como um realizador de futuro promissor.

Ao contrário de Singer que usou os dois filmes anteriores para apontar temas mais fortes como, racismo e étnia, Ratner faz um filme mono-dimensional, onde nada é relevante. Um elemento importante dos filmes era Wolverine à procura do seu passado e da sua identidade, mas aqui torna-se num mero empregadito do Professor X a passear pela mansão a dar conselhos aos gaiatos. O filme é muito irregular, não apenas no ritmo, substância e conteúdo, mas também no tempo de projecção que dão a certas personagens, (Kitty Pryde) enquanto outros que foram mostrados como grandes revelações aparecem ao todo durante 5 minutos (Angel).

Um sinal de um guião fraco é quando se diverte a matar todos os seu personagens, e em X3 levamos com muito disso. Resumindo e concluíndo, é um filme a evitar se quiserem manter na memória o quão bom os filmes de X-men são.


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy