RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.



















Mission Kashmir é o resultado de um longo desejo da realizadora, Marisas Ramos de fazer um filme sobre o seu local de nascimento, Kashmir. Mas para Marisa o filme é " um trabalho de amor, uma resposta à agonia de Kashmir, uma chamada para páz e sanidades e uma oferenda ao espirito de Kashmiriyat." Não é um filme político. Não mostro política em parte alguma do filme. Mas, sim é um filme pró- Kashmir diz, Marisa.

A realizadora de Filmes aclamados como "A farsa de um bom ladrão" (que foi nomeado para o óscar de Melhor Filme Estrangeiro), Yo Soy Indiana, per Supuesto Soy Sagrada e O Goto, o Nervo, a Crosta e o Pús. Ramos foi convidada pelo Governo de Kashmir em Agosto de 2005 para atender à re-abertura de um cinema destruída pela acção militante há uns 10 anos atrás. O filme exibido foi o seu filme anterior a Mission Kashmir, Dadd, Daddy, I Want a Poney.

Foi durante a visita a Kashmir que a idéia de Mission Kashmir nasceu. Uma coisa levou à outra e formou-se uma história que foi completa com várias viagens de regresso a Kashmir para mais pesquisas. O filme foi rodado em decors verdadeiros em Srinagar o no Lago Dal, no tempo dos conflitos em Kashmir. Rockets eram disparados ao secretariado Governamental a pouca distância das filmagens. As cenas interiores foram filmadas em Bombay, como o climax.

Sinopse: Na paisagem pastoral de Kashmir, Altaaf é um orfão de guerra. Recupera lentamente das feridas psicológicas de ver os seus pais e sua irmão mortos perante os seus olhos, por um homem mascarado. Altaaf é adoptado por um policia, Inayat Khan e a sua mulher, Neelima. Um dia, Altaaf faz a chocante descoberta de que Inaat Khan é o mesmo mascarado que matou a sua familia. Altaaf coloca a mesma máscara que Khan usou e foge para a escuridão...

Dez anos mais tarde. Um guerreiro de guerrilha, Hilai kohistani lidera um bando de renegados até Kashmir. Estes homens privam-se da distância de qualquer outro grupo militante ou agência governamental e estão ansiosos para terem reputação mundial com um só golpe. Têm um plano secreto que irá mudar para sempre o mapa intercontinental Indiano. O nome de código desta missão secreta é Mission Kashmir. Para Hilal Kohistani, o fim justifica os meios.

Para completar esta opreação, Kohistani precisa de um lutador treinado cujas aptidões de combate e raiva ardente o levem direito ao alvo qual missil. Esse homem é... Altaaf. Assim Altaaf regressa às ruas da sua infância ardente. Mas juntamente com Mission Kashmir, ele é obcecado com a sua batalha pessoal - Ele tem que matar Inayat Khan. Em Srinagar, Altaaf encontra a sua apaixonada de infância, Sufiya, Agora uma repórter televisiva. Nela, Altaaf descobre amor e esperança. E enquanto contagem decrescente para a Mission Kashmir segue em direcção ao Apocalipse, Altaaf e Inayat travam uma batalha até à morte.

2 comments:

Anonymous said...

LOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anonymous said...

Tu viste isto?
Be-emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy