RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.












O 10º melhor pai do cinema: Robert Thorn (the Omen- 1976)

Uma coisa podem crer - quando crescer, Damien Thorn vai gastar bom dinheiro no psiquiatra. "Sim, sempre tive o pressentimento de que o meu pai nunca gostou de mim," ele dirá. "Ele era bom para mim ao inicio - dávamos passeios pelo rio, e ele gastava muito dinheiro em festas de aniversário para mim. Mas depois tornou-se frio e distante - quase tratando-me como se não fosse seu filho. Ah sim, e houve uma vez em que se passou completamente, levou-me para chão sagrado e tentou apunhalar-me no coração com sete punhais antigos. Eu vou ser honesto. Fiquei muito ressentido com ele depois disso."

conselho paternal: Não destruas o mundo, Não mates todos que descubram que és filho do Diabo. E pelo amor de Deus, vê se páras quieto para te poder apunhalar até à morte.

Ver também: Jack Nicholson em The Shinning. Não há muito de tentar salvar o mundo, mas há bastante de tentar matar o filho.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy