Posted in
Thursday, 20 July 2006
Chasing Amy encaixa perfeitamente com os dois filmes anteriores de Kevin Smith, Clerks e Mallrats, Continua com as referências a filmes, à cultura pop, prograams de T.V e piadas relacionadas com Clerks. A comédia de Smith também se faz notar neste filme, embora não seja tão hilariante como em Clerks. Na verdade, podemos até dizer que não é tão engraçado como Mallrats. Em vez disso, Chasing Amy encontra o espectador,e o resultado é do mais completo e maduro nos filmes de Smith.
Com Chasing Amy, é fácil antecipar um certo grau de humor inventivo. mas o que não é esperado é o drama, romançe eficaz e personagens com profundidade. Clerks funcionou porque o diálogo era muito bom, mas Smith melhorou a sua capacidade de escrever e realizar depois disso. Enquanto Chasing Amy tem o mesmo nível de situação/ conversa, junta-se também a interpretação de qualidade e os plots que giram em torno da história principal.
O filme começa leve como uma pena, mas não tarda para perceber que Chasing Amy não é sapenas mais uma brincadeira para Smith. Este filme é sobre algo, e o quão mais fundo nos deixamos ir, mais nos apercebemos o quão emocional o guião é.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment