RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.






JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

Epah, eu devia ter uns 10 anos quando vi isto, nem sei se o vi do principio ao fim, mas vi-o hoje e adorei de coracao. Epah, que filme tao simpatico e apelador, a serio, estava a ver isto so a pensar, O Bruce Beresford pos a camera a filmar e o Morgan Freeman e a Jessica Tandy puseram-se a do their thing, o Dan Ackroyd entra e sai e e sempre enjoyable to see e passei o tempo todo a ver cena atras de cena deliciado qual padre numa sala cheia de meninos do coro.

Este filme tem Oscar written all over it, mas tudo de forma muito saudavel, nada de arrogantismos a Ron Howard no Filme "Give me An Oscar", desculpem: "A Brilliant Mind". Este e daqueles filmes simples em que esta tudo no guiao e nos actores, claro que tinha de ser baseado numa peca.

Este e um filme puro, ta bem que tem de ser subtil, aborda o racismo muito levemente, mas isto tambem nao e sobre racismo, e sobre amizade, olhem para mim all mooshy, Achei todo o filme muito humano, muito inocente e muito bonito, quase que soltei o meu escravo da masmorra, mas fui la abaixo e so lhe dei 20 chicotadas. Ja nao se fazem historias destes, ja nao se tem actores destes e por isso...

JA NAO SE FAZEM FILME ASSIM!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy