RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





Aqui estou eu com os filmes de autor, como voces sabem, o cinema de autor assusta-me um pouco. Este filme entao e tudo do realizador, ele representa, escreve, produz e realiza mas deixem-me dizer-lhes: este gajo nao pertence as punhetas mentais, este gajo e autor, mas nao e estupido.

O tema do filme nao e original, mas todo o conceito do filme e muito original, toda a maneira de como a historia esta contada e mesmo muito original, o filme nao disfarca o cinema experimental, mas tem algo de profundamente interessante e alternativo.
Todo o filme, 1h10m, por vezes pode parecer confuso, pelo menos para mim custou-me entender de inicio.

A historia demora a arrancar, pelo menos ate entendermos o que se passa. Devo atribuir a originalida da montagem e o facto do filme ser mesmo interessante e nao ir por um caminho mais autor com homenagens e frases feitas. E um filme interssante mas nao pode ser visto por toda a gente, tem que se saber de cinema, porque se for um espectador basico, nao vai entender nem apreciar.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy