RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

Acho que todos os (nossos) pais em Portugal ja viram este filme, penso ate que os nossos irmaos mais velhos, 35 para cima, tambem ja o viram, O que me lembro deste filme foi o facto de dizerem sempre que choraram a ve-lo. Este filme esta na categoria de Kramer VS Kramer mas num grau legal inferior.

Pois eu fui tirar o tira teimas, isto nao e bom Portugues, e ver com os meus proprios olhos se este filme era o tear jerker que diziam. Eu nao chorei mas devo dizer que este filme tem uma Powerful performance por Ricky Schroder, aqui uma child, que rouba o filme todo.

Jon Voight e Faye Dunaway completam o ensemble cast deste drama de Franco Zeffirelli. O filme tem uns certos problemas no guiao, certos cenas e plots nao adiantam para a historia, mas como ja tinha dito anteriormente, acho que nao ha filmes antigos que sejam maus.

Gostei imenso do trio de actores e como todos fazem as cenas parecerem reais e dramaticas o suficiente para nos prenderem a atencao. No overall temos um filme do tema "Familia" com excelentes interpretacoes e uma bela banda sonora. E uma crianca que steals the show sem ser pelas razoes erradas. Pensei que o filme fosse excelente mas acabou por ser apenas muito bom.

JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

1 comments:

Ricardo M. said...

Acho que nem sabia que isto existia. Que nome terrível, mas fiquei curioso.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy