RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Dizem que temos de ter escapes. Algo que nos tire da nossa rotina diaria, algo que nos acorde deste sono profundo ao qual chamamos vida.
Dizem que temos de canalizar a nossa furia em algo produtivo, em algo constructivo, em algo libertador.

Eu tentei fazer isso. Eu tentei ser como todos os outros, eu tentei ser normal como o vizinho do lado, como o homem que vive ao fundo da rua, como a mulher em frente ao metro. Mas isso nao sou eu. Eu nao sou normal.
O facto de nos rodearmos de pessoas nao nos faz sentir mais ligados a elas, alias faz-nos sentir mais distantes, mais isolados, diferentes de toda a gente. Quando o mundo nao partilha o nosso ponto de vista, nos nao conseguimos partilhar a nossa vida com ele.

Foi por isso que desisti de faze-lo. Foi por isso que desisti de ser normal. Penso que a decisao de me tornar diferente foi a decisao mais igual que podia ter tomado. Todas as pessoas decidiram ser diferentes de mim, todos tornaram-se iguais a si proprios e no meio, resto eu, sozinho, a espera.

Sinto-me confinado a um espaco muito pequeno neste mundo, um espaco que poucos partilham, um espaco ao qual muitos se recusariam a entrar. Eu habito aparte do resto. Eu sou diferente, nao sou melhor, sou especial, e nao um tipo bom de especial, mas um tipo mau. Sou tudo aquilo que o resto tem medo de ser. Sou o lado negro de toda a gente, todos os seus medos e receios.

O mundo precisa de balanco, e eu estou aqui para o provenciar, eu sou juiz, juri e carrasco. Estou aqui para tomar as decisoes pelo resto. Sou tudo o que mais desejam e o que mais temem. Sou a consciencia humana desprovida de culpa, rancor, medo. Sou o que resta da humanidade, sou o maior dos homens e o menor dos humanos.

Nao tenho alma mas tenho espirito, nao co-habito com voces mas vivo em voces, sou o vosso contrario e o vosso igual. Nao existo para o bem mas existo para o mal. Nao sou o futuro, nem quero se-lo. Mas sou algo que vos toca e vos causa. Sou o que voces sentem quando estao contentes e quando estao infelizes.

Os meus maiores professores foram aqueles que me influenciaram para o bem o para o mal. Eu sou o produto do vosso feito. Todas as vossas accoes criaram-me, os vossos medos deram-me forca, a vossa rendicao deu-me vontade de viver.

Sou tudo aquilo que voces nunca vao ser. Sou tudo o que vai restar depois de desaparecerem. Sou o vosso maior sonho e o vosso pior pesadelo. Sou quem voces querem ser, quem voces gostariam de ter forca para ser. Ja fui a vossa fantasia, agora sou a vossa desilusao. Sou todos os sonhos perdidos que voces tiveram.

Se me perguntarem, posso dizer que sou a unica razao que vos impede de desaparecer, sou quem vos permite viver e quem decide qual de voces vai morrer. Este e um mundo abandonado de emocao humana e embora eu valorize a falta de emocao, tenho de condena-la porque nao ha mais ninguem a faze-lo. O dia do julgamento vem ai e voces vao estar todos no outro lado, no lado errado. E eu vou estar ca, a observar, a espera, de colocar tudo, e todos, no seu devido lugar.

1 comments:

Ricardo M. said...

parecia que tinha entrado no meu velho blog. que coisa negra. gostei mt, claro está. os meus mais sinceros parabéns.

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy