RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.

Quem tiver acesso a este blog fica notificado a partir de agora que Não consigo aceder ao hotmail.
É triste mas é verdade. ainda não criei uma conta de e-mail nova por isso vou postando aqui o que se passa.
Resumindo tudo numa nutshell.
Estou a viver em Londres com a Vera.
tenho despesas mensais fixas de 346.59 libras.
210 para a renda, 109.60 para o passe e 26.99 para a net.
tenho um emprego num restaurante onde recebo 900 libras por mês.
recebo cerca de 300 libras de gorjeta por mês.
trabalho entre 8 a 9 horas por dia.
Tenho folga fixa à segunda feira (por enquanto)
apanho autocarro, combóio e metro para o trabalho.
Vou mudar de casa brevemente porque o casal que partilha casa connosco vai-se embora em Junho, mas temos de nos mudar antes disso.
A minha vida resume-se a trabalhar e juntar dinheiro para a nova casa pois estamos a rocurar uma casa que fique em 600 libras por mês ( é caro, believe me)
Já aconteceram cenas fixes.
Vi o Frank langella, o Owen Wilson e o Michael Douglas (em Agosto)
Vi A Beyonce Knolles e o Don Johnson na estreia das Dreamgirls,
o Stallone na estréia do Rocky Balboa
Vi o Leonardo DiCaprio,o Djimon Hounsou, a Jennifer Conelly e o Paul Bettany na estréia do Blood Diamond.
O hugh Grant e a Drew Barymore na estreia de Music and Lyrics.
Vi falei e servi o Tony Hadley (Vocalista dos Spandau Ballet) que está a fazer de Billy Flinn no "Chicago - The Musical" Esse levou Take away.
Se perguntam pelas fotos perguntam bem. Não tenho máquina digital embora planeie comprar um para o meio do ano. por isso não tenho fotos para mostrar.
De resto a vida corre igual.
Ainda falta o tal sexo com estranhos mas já estive mais longe.
Sabem que estas merdas de falar a gente deixa sempre para amanhãe depois vamos a ver e já passou um mês. mas esta cidade é um mundo e é muito dificil estar quieto aqui. reparam que estive um mês sem vir ao blog. é tudo a cem à hora, mas vou deixando contacto. beijos e abraços. a todos.

3 comments:

Anonymous said...

tá lido e anotado. :)

Anonymous said...

olá meu irmão, ainda bem que avisas que o mail não funciona pah JÁ VIERAM 50EMAILS PARA TRAS NÉ? lololololol enfim....por ca a vida tb vai bem, as neuras da tua mae os stress do pai, o avo e tal tu sabes...se não soubeses era estranho...enfim o teu "cunhado" tem se portado bem... já estou a morrer de soudades este verão não devo ai ir pk como sabes já passaei uma fase dos objectivos deste ano, agora falta as 4 rodas vamos lá ver... bem maninho adoro-te e a vera tb para nap haver ciumes...lolololol mil beijinhos

Anonymous said...

ah eu e os putos sou eu a tua irma rita...QUE POR TUA CAUSA TIVE DE CRIAR ESTA MERDA...LOLOLOL

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy