Posted in
Sunday, 22 October 2006
Todas as lutas neste filme andam entre o real e o extremo. Gary (Vaughn) e Brooke (Aniston) lutam sobre sentimentos sinceros apesar de de falarem sobre quantos limões ele trouxe ou ballet. Seja uma situação caricata em filme ou cliché sobre os homens e as mulheres serem diferentes, The Break-Up é sobre duas pessoas que precisam de ser ouvidas.
As personagens são maravilhosas. São pessoas verdadeiras com empregos verdadeiros. Brooke não trabalha apenas numa galeria de arte apenas para se entreter quando não está com Gary. As Tours de Gary não são apenas um veículo para Vaughn dizer monólogos. É um negócio de familia que mostra a tensão entre o seu talento e a sua falta de responsabilidade.
The Break-Up é um bom filme, mas é deiferente do que podem estar à espera. Pode não ser de rir a bandeiras despregadas mas é poderoso. As partes cómicas estão mais no meio dos diálogos com pequenos comentários. Mas a verdadeira comédia é encontrada nas verdades mais profundas, e quando a verdade dói, a experiência pode tocar no expectro emotivo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment