RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.
















Olá meus amigos, Aqui o velho Sir Robert MacDougal está de volta para falar do Mito da lei em Portugal.
A Policia pelo nosso país é mal vista porque não fazem nada.... ou será porque fazem alguma coisa. Falamos mal porque somos roubados e a policia não apanha os ladrões e falamos mal quando a policia os apanha. Aqui à dias A G.N.R caçou um grupo de menores. um levou com uma bala pelos cornos, a gaiata levou um tiro no torax.

As noticias lêem-se "G:N.R alveja 2 adolescentes." Até parece que alvejou os meninos na rua, Alvejou os meninos foi porque estes roubaram um carro.
Não é por nada, mas se a policia faz o seu trabalho é igualmente tratada como se não o fizesse. Por isso digo aos policias para se deixarem estar quietos e que os ladrões andem aí à vontade a roubar e a matar. Isto está entregue à anarquia.
E não me venham com abusos de autoridade. Na minha lei roubas -me o carro, se te apanho parto-te a boca toda.

Mas isto já vem de trás. Aqui tudo o que é menor pode fazer o que quiser. É o que se chama de estatuto. A própria policia diz-nos que não vale a pena apresentar queixa contra os gaiatos porque só nos vamos meter em trabalhos e não vamos a lado nenhum. Mas o povo também tem culpa porque sempre que um drogado mata ou rouba e depois partem-lhe a cabeça a prendê-lo lá vai o povinho aos gritos "Coitadinho" "Não se faz aquilo ao rapaz" e os policias lá são processados e ficam fodidos e os bandidos é só indemenizações.

E depois podiamos falar dos tribunais - por acaso tenho uma história engraçada - um amigo meu, um dia ajudou a irmã que estava a pancada com a vizinha e deu um pontapé na mesma. Passado uns tempos vai a tribunal. Chega ao tribunal e diz "Porque é que estou aqui?" "Você agrediu a sua vizinha", respondeu o juiz. Vai o emu amigo e diz "Já nem me lembrava disso". Aconteceu que ele foi chamado com uns 20 anos de idade e o incidente tinha-se dado uns 4 anos antes. Ainda ele era menor. Mandaram-no embora. Well, good for him!

RESUMINDO E CONCLUÍDO, A LEI EM PORTUGAL É UM MITO.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy