Humm, Filmes de série b nunca sao the real thing pois nao? Acho que esta é uma realidade que temos de aceitar, embora o termo b aplique-se a qualidade duvidosa de producao, nao tem de ser forcosamente um mau produto de cinema. Eu nao acredito em fazer filmes fracos mas infelizmente sou o unico.
Na linha de Se7en, e Anamorph, este filme lida com o tema da religiao. Agora o que falha neste filme é o facto de ter uma producao muito ma para cinema e muito fraca como desenvolvimento de historia. A montagem, os actores secundarios, esta tudo muito mau, muito feito para televisao, nao tem o minimo de grandeza ou audacia.
Dennis Quaid é que consegue tornar o filme agradável de ser ver (ele tem uma grande cara dramática) e Peter Stormare que juntou um guito para comprar um plasma aparece muito pouco e sem relevancia. A vilã, jasus que nem sabe falar ingles e so diz cliche atras de cliche. O desenvolvimento fraco dos personagens nao nos permite criar uma associação forte com os mesmos e torna-nos alienados da historia. náo é merda mas tambem não se oferece pelos anos.
PS: Querem um serie b deste género, bom? "Ressurection" com Christopher Lambert, sim, esse.
0 comments:
Post a Comment