RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





Meus amigos, deixem-me dizer-vos que a partir de hoje vou olhar para ZaCk Effron com outros olhos (antes so me masturbava) porque para ser sincero nunca vi nenhum High School Musical mas deixem-me dizer aqui que the guy is actually pretty good.

Outra coisa que vos vai deixar abismados e possivelmente repudiados e o facto de que este filme e bom, sim, e bom e engracado e tem mesmo piada. A historia do BIG toma aqui outro rumo que acaba por funcionar muito bem e que resulta numa comedia bastante agradavel de se ver.

Mathew Perry tem pouco protagonismo mas Effron consegue segurar o filme com toda a decencia de um actor. Olhem , nao vao ficar mais surpeendidos do que eu. Recomendavel de se ver. Sim senhor, Effron, faz mais um para eu ver se tens mesmo jeito.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy