RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.




JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

Antes de lerem isto, fiquem sabendo que eu ja tirei todo o arsenal de armas que tinham escondido pela casa. Eu nunca tinha visto este filme. Nunca tinha visto e mais uma vez deixem-me repetir que este filme e para quem percebe de cinema e para quem trully appreciates cinema.

Mas que bestialidade de filme. Mas que hino a perfeicao. Michael Mann puxa aqui uma licao de cinema, dificil de esquecer e facil de lembrar. Este filme super perfeito esta escrito de uma maneira surrealmente fluente. A narrativa desliza como manteiga. A realizacao e um must e os personagens sao perfeitos.

Como e que isto nem foi nomeado para Oscar nao sei. So sei que a execucao de certas cenas, I.E, O assalto, que foi obviamente copy pasted no Dark Knight ficara na minha memoria para sempre como uma das sequencias de accao mais bem filmadas de sempre. A tudo isto junto um elenco como nunca vi antes.

Um boi de quase tres horas com uma historia viciante, metodica, profissional e arrebatadora. Banda sonora urbana, metalica e completamente envolvente. Planos memoravies e cenas para a historia. Directo para o meu Top Ten All Time. Perfect to the Bone.


JA NAO SE FAZEM FILMES ASSIM!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy