RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.




Eu nao tenho habito de regurgitar mas neste filme ate vomitei a pedra do rim. Ai minha mae que merda surreal de filme, mas que merda de filme com a Potente da Franka. Uma historia de merda passada no metro de Londres.

Tudo mal feito, a historia, o monstro, cenas que nao adiantam nada, accao estupida e desnecessaria, dos piores filmes que ja vi em toda a minha vida, uma real merda de diarreia e vomito com sangue.
Gracas a Deus que tenho alguem que me pede para ver estas merdas com ela.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy