RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.







Este filme ja foi postado no Awfullly Good, e acreditem que e exactamente o que significa, tao mau que e bom. Estava eu com mais 4 amigos a fumar charros, can I say that? e a beber vodka com Redbull ou laranja quando no meio de tamanha moca saio assim: Querem ver um filme em que o Pai Natal mata toda a gente?


Toda a gente se riu e la fui eu por o filme no meu ecran de computador, lol, com 5 pessoas a espreitar para tamanho plasma. Olhem, nao sei se estarei louco ou se estava mocado, mas nos rimo-nos durante 1h15 minutos. A comedia e do mais brega que ha; pessoas com o nome Cock e cenas assim, ja estao a ver as piadas...


Eu costumava ver os Teletubies pedrado, ever tried it? LOL. Neste filme so me ria sempre que o Pai Natal espancava alguem, Que cena mais atrofiada. Recomendo uma bruta moca para ver isto....LOL. Esta merda e do Brett Ratner. Acho que descobri a formula para ver os filmes dele.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy