RSS
Hello! Welcome to this blog. You can replace this welcome note thru Layout->Edit Html. Hope you like this nice template converted from wordpress to blogger.





Devo de dizer que nao estava mesmo com nenhumas expectativas em relacao a este filme. Mas Woody Harrelson num filme de Zombies é sempre algo diferente mas mesmo assim nao me enchia muito as medidas. Os filmes de zombies estão um pouco sem gás.

Pois este filme é original à sua maneira. Os zombies estão iguais mas a narrativa está diferente. Pequenos pormenores que tornam um filmer de zombies original e diferente. A diferenca está no facto de ser simples, não há buscas de curas ou explicações. Apenas o que se tem de fazer num mundo infectado de zombies.

Um jovem principal capaz de segurar um filme, achei-o parecido com o Michael Cera e depois pensei: como seria o Cera neste filme? Woody Harrelson está assim muito fixe, como em todos os filmes, Outro facto curioso são os cenários apocalipticos que estão super bem conseguidos e até dá ao filme um ar de grande producao por vezes. Um fime bom de Zombies.







Aqui esta um filme com uma bela historia, ok, e uma adaptacao de um romance, mas mesmo assim, nao deixa de ser bem adaptado. E bom ver uma historia sobre a vida em que os personagens nao sao estereotipos de pessoas.

As interpretacoes estao mesmo bem, tres actores que seguram bem a historia e representam num guiao que esta escrito de modo perfeito, e seguro dizer que todo o cast leva o filme para frente e entrega-nos uma visao real de relacoes humanas.

E um filme que nao se perde em dramas nem em corriqueirices (is that a word?) e dixa-nos ser envolvidos pelo desenrolar dos personages que sao tao humanos que nao ha problema nenhum em identificarmo-nos com eles tornando a experiencia tao mais agradavel.

 
Copyright 2009 Cinema, Televisão, livros e a vida.. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy